Livros uma paixão

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Olá Pessoal, hoje eu vou falar de um tipo de paixão hehe, os famosos livros faz pouco tempo que eu me apaixonei pro leitura desde então não paro de ler, os livros escondem histórias que só são reveladas no final. E hoje eu vou mostrar o meu livro preferido, não li muitos livros ainda mas dos que eu já li o livro Cidades De Papel me chamou atenção pela história e pelo final que acabou do jeito que eu tinha imaginado foi ótimo ler esse livro o seu autor é John Green, muito perfeito.

                                                             Cidades De Papel.
               ..
 Espero que vocês queiram ler pois é ótimo e tenho certeza que vocês vão adorar, por hoje é isso até mais!
                                                                Beijoos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!