Tipos de coque

domingo, 19 de janeiro de 2014

Oi pessoal, resolvi fazer um post de algo que eu sempre uso e adoro, o famoso coque no cabelo além lindo é muito agradável, acho que por morar em um lugar onde faz muito calor o coque ajuda e sem falar também deixa um charme na pessoa. Hoje eu vou mostrar alguns tipos de coques pra vocês que como eu curtem o cabelo preso.
1- Esse primeiro é um pouco complicado pra fazer por ter a trança e tal, mas ele é lindo e bem elegante acho que vocês vão gostar.
                     Facebook
2- Esse aqui é lindo, além de ser pratico ele é também conhecido como o tradicional que a maioria das pessoas usam.
                     créditos a @asdfghicons
3- O ultimo coque é esse aqui, que além de fofo ele deixar a franja solta, também é fácil de fazer e e fica lindo.
                    Untitled
Gente uma dica legal é também colocar sempre algum assessório no cabelo tipo alguma ataca ou uma fitinha pra dar mais uma vida no coque.
Por hoje é só galera mais não deixar de visitar o blog vai estará cheio de novidades!
Beijoos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!